sábado, 27 de novembro de 2010

Cúmulos do atendimento (respirar fundo antes de ler!)

1- Cúmulo do exagero: "Mas porque é que todas as facturas de Portugal vêm para mim?"
2- Cúmulo do coitadinho: " Eu mal ganho para por comida na mesa e vocês sempre a aumentar a factura! Vou ter que falar com o meu advogado!"
3- Cúmulo da inteligência: " Desculpe menina mas as linhas do concurso não são uma gravação, eu falo com a moça que me atende, ela é que não me deixa falar, só me dá um número e pede-me desculpa!"
4- Cúmulo do aldrabão: " Como é que vocês têm um NIB meu se nem conta no banco tenho? E já agora podem dizer-me como descobriram o nome do meu banco?"
5- Cúmulo da simpatia: " Tive pena do rapaz e assinei contrato com vocês, no dia seguinte veio a rapariga e também tive pena dela... voltei a assinar... mas vocês acham bem eu ter dois contratos só porque fui solidária?"
6- Cúmulo da estupidez: " Mas se isto é um telemóvel e as chamadas fixas são gratuitas, porque é que me estão a cobrar as chamadas para telemóveis?"
7- Cúmulo da surdez: "Pode indicar-me o seu nome?- Sim: 22..."
8- Cúmulo da surdez absoluta: " Não! O seu nome!- Ah.. o meu nome... ahhh... Motorola."
9- Cúmulo da falta de matemática: "Ahhh! Aldrabões! Como é possível o ciclo de facturação começar a dia 20 e acabar a 19?- Dia 20 de um mês até dia 19 do mês seguinte minha sra.- Pois... como se isso fosse possível, pensa que sou burra? Aldrabões... a quererem fazer-me acreditar que o 19 vem depois do 20!"
10- Cúmulo do corrector ortográfico: "Como disse? Asterisco?- Sim! -Oh menina, não é asterisco, é ASTERÍSTICO!"

Sem comentários: