quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

And tomorrow...

... all this hair will be cut!

6 comentários:

Unknown disse...

...hellowwww, tàs pronta??? ok aki vài....

Unknown disse...

...konsciência, Joana, consciência!
É a palavra adormecida no interior do SER.
Sém consciência, näo hà escala de valores que se préze, o desrespeito é régra de referência e uma konstante incontornàvel.
Se bém te entendo, « cobrar » é no sentido de assumir, näo é?
Bien, como é possivel cumprir uma promessa, portanto, assumir uma responsabilidade ou obrigaçäo, ou seja dar de si mesmo, dar o seu tempo se se està de consciência estéril e inconscio da verdade?
Porque a verdade existe à nossa volta. Ela é apenas uma. Näo é a verdade de cada um, segundo muitas pessôas possam fazer crêr. A verdade é unica, é pura e frontal, jamais ela ilude quém quer que seja. Também, se a verdade fôsse uma verdade de cada um, éra sinal da existência de vàrias verdades, da tua, da d'ele, da minha etç... assim se vive no século XXI, é este o ar do tempo, visto que cada um de nòs é imperfeito qual é entäo a verdadeira verdade? Como saber para näo andarmos iludidos??? (... )
Talvez a resposta esteja em saber; quém somos nòs?
Se tu és a quém eu quéro ter por amig(a-o).
Se eu sou quém te dà o meu tempo precioso. (näo se däo pérolas a porcos, verdade?)
Se nòs somos quém diz a verdade aos outros.
Se os outros tomàram consciência da verdade. (ficaram cônscios d'ela)
Eu penso que sim, que é um mundo assim no qual eu quéro e desejo viver.
Tràta-se aqui da essência, do fundamento mesmo do SER. Näo tém a ver com peace&love and co e power flower, ou quaisqueis outros movimentos temporarios e «efémeros?».
Cara Joanna, ainda te digo mais: Eu acredito que sò pode haver consciência se houver amor. Acredito sim, nùm amor verdadeiro, nûm amor fraternal, nûm amor amigo, mûm amor sém òdio ném ciume, nûm amor casto e durador, naquele amor que préza e sabe perdoar...e, que sabe sobretudo, amar. Porque o amor pode tudo. Por uma simples razäo: Se Deus é Amor e nos criou à sua imagém, entäo uma parte de nòs é isso mesmo: digo uma parte porque tenho em conta a imperfeiçäo humana.
...a consciência dicta as nossas atitudes que por sua vez define as nossas acçöes.
Joana, tém um bom dia.

p.s. As fotos en sépia e p&b täo mui buénas...entäo és tu a menina ke tà à janela?(smile)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

...désolé, paréceme ko systema bloqueou???!!! UPSss

Unknown disse...

...aki és tu!hahhahhah demasiado.
é bom ser-se igual a nòs mesmos

FIKA BéM E UM BOM DIA
BRISAS no teu kabêlo...antes ke o kortes

Strawie disse...

Ahahahah sempre o mesmo... a comentar em post errado :D mas eu entendi! Nop... não sou eu nas outras... sou eu aqui e mais o meu antigo cabelo q ficou resumido ao maxilar (em tamanho)... quanto ao resto do teu comment, deixa-me recuperar do corte e já te rspondo :D