segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O recomeço.

O dia de hoje começou assim... atrasada demais para sequer pensar que estava atrasada, frio, chuva, vento e cinzento... por entre os prédios vi um azul no céu que travava guerra com as nuvens pretas... sem sucesso... Mesmo no metro, mais descansada ao olhar para o relógio, não fui capaz de pensar em nada... limitei-me a estar ali... à espera de chegar ao meu destino... e estranhamente quando lá cheguei, lembro-me de ter olhado para o céu à procura de chuva e ter pensado: "parece que tudo está a voltar ao normal".. e sorri... é bom estar de volta ao meu corpo... é bom ao fim de tanto tempo perdida de mim, voltar a ver as cores de antigamente.

6 comentários:

Anónimo disse...

La ringrazio per intiresnuyu iformatsiyu

Unknown disse...

...é...mudanças!
uma flor koméça kom un beijo d'uma...abelha.
Jà dizia o Frankeinschteiner(é pro riso)...um bater de asas do...na amazònia pòde desenkandear uma tempestade na...jà näo sei onde é ke é???

Strawie disse...

What?

Strawie disse...

é... eu sei disso... mas estava com saudades do beijo da abelha... embora prefira a versão mais conhecida... que seria: enquanto uma borboleta bate as asas, provoca uma tempestade no outro lado do mundo... algo assim :)

Unknown disse...

...eskéceu-me do nome da borboleta e....do làdo do mundo.

Unknown disse...

...MONARKA...
HYéééééé. LEMBREI-ME!!!!

KONGRATULATIONS .... AMIM

A menina também pode rir.