sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pensamento da noite




Depois de umas horas no trabalho a ouvir o chefe berrar, almoços à pressa, dias cinzentos divididos com chuva, metros cheios, poluição, ruído, acordar com as galinhas da vizinha e enfrentar o frio, sabe pela vida chegar a casa, descalçar os sapatos, tomar um banho e relaxar... afinal de contas, hoje é sexta! =)

12 comentários:

Unknown disse...

...éna pah!!! tu vives n'um verdadeiro...eu nem sei komo lhe châme... pöe mas é fita cola nos beiç...hue làbios do teu chéfi...
Sexta?? à noite?? isso é = FIESTA

Strawie disse...

Fiesta garantida! ;) Com fita cola depois também não me ajudava tanto... vá lá que os berros não eram para mim... :D comigo é tudo relax... (quando não é stressante!)
;)

Anónimo disse...

...SSSSST, SSSST olà, bôa tarde!
konheço poukas pessôas relax's in Portugal...é bom saber-te assim. à partida, as pessôas ke possuém essa faculdade têém uma grande abertura de espirito.
Li o teu outro poste, e... a foto da miùda a andar na àgua, és tu?? È ke, desde ke "viàjo" no mundo dos blog's, dei-me konta da boa kualidade das fotos neles apresentadas. E a minha kestäo é: serà ke säo os bloguistas os autores das fotos ke apresentam, ou enkontram-nas na net, por exemplo??

Fika bém

ps: a fita cola sò o obrigàva a komunikar por...eskrito, é mais silencioso e...RELAX

Strawie disse...

Quanto às fotos... não, não sou eu.. é tirada da net... algumas são minhas, principalmente em posts antigos, mas muito poucas... gosto pouco de expor a minha pessoa! Pelo menos visivelmente falando. Relax... sim, talvez por isso diga que não nasci no sítio certo... eu devia andar por esse mundo fora... isso sim! Mas até o conseguir, há que trabalhar... com ou sem fita cola, vou ter que aturar o chefe durante mais algum tempo se quiser ter guito para viajar...
Fica bem ;)

Unknown disse...

...a dos doces é tua! Nä tém importância, é bém mais puro a modestia ou franquêza realçada nos tràços da tua escrita, a que tive ocasiäo de lêr. Näo te julgo, é sentimento apenas. Noto que gostas de viajar!? Se queres, vài là ao Parallaxe's, e, fikas desde jà konvidada para uma viàjem estàtika. Oferêço-te e...bôas viagens por là.
até mais Joana

Strawie disse...

A dos doces??? Qual?
Lol... vou lá ver :)

Unknown disse...

...hêi tàs aì??!!

Strawie disse...

Estou sempre...:)))))

Unknown disse...

...kuando hà correspondencia e concordancia na troka, sinto-me habitàdo por um sentimento de satisfaçäo serena. é bom ke estejas presente.

Strawie disse...

Estou mas vou deixar de estar... gozar o sábado... i'll be back ;D
P.s- que foto dos doces? LOOOL

Anónimo disse...

...a espontâniedade fika-te bém.
és tu kom o francês e eu kom o inglês...e tenho bastante pena de näo ser mais performante.
È, muzikas ke Säo intemporais, e um dia enkontramos akém as oferecer. Uma é francês canadiano e a outra en kriolo, mas säo generosas.
é uma foto mostrando um umbigo com um peercing!!
e déve ter a ver com festas tradicionais....
Diverte-te Joana

Strawie disse...

Nop... não é minha! Lamento informar... de mim só tem uma e só se ve braços :)
Acho o Inglês muito mais fácil que o francês... mas tb tive mais anos de inglês... torna-se suspeito :)
Vou dormir... Obrigada pelas palavras
;)