segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Porque é que falo antes do tempo?

Pois... já devia calcular... strawie acordada às 7h.15m da manhã, tentando disfarçar as poucas horas de sono com a maquilhagem, música nos ouvidos e de repente: CABONG! Chuva torrencial... mas que bom... caminho em sprint para o metro e: NADA! Pára a chuva... Metro cheio.. de pessoas que se apertam e empurram, de guarda-chuvas molhados que me molham mais do que a chuva... Destino final... Mais chuva! Mais um sprint, ligo o pc, preparo tudo... ainda dá para ir buscar um café... venho cá fora e: FRIO! Mas? Bolas!... Volto para dentro... a colega do lado decidiu acordar com os pés fora da cama e decide pegar-se comigo... "A sério? Queres mesmo sentir o peso da minha mão logo pela manhã?"... E continua... blá blá blá... porque isto e aquilo... CALA-TE!!! Chefe a olhar e a rir de fininho... strawie irritada e sem vontade de estar ali a aturar criancinhas em corpo de mulheres mal formadas!Acham que adiantou? Nem os 9 anos que me amadureceram em relação a ela são dignos de respeito pela fedelha! Parto para a ignorância, dois pares de berros e insultos bem articulados e pensados, calaram-na o resto do dia... Mas nem assim... tudo acabou por se transformar num dia de cão! Só melhorou com um lanchinho especial na companhia perfeita de quem entende os meus ataques de raiva de segunda feira!

4 comentários:

Unknown disse...

...eeeffffuuuuu...zéénnn...e un kopo d'àgua.

Strawie disse...

Preferia atirar com um copo de água à miúda e um copo de vinho na minha mão para beber :)

Unknown disse...

...tinto??? ou cheio. risossss

Strawie disse...

verde, tinto e cheio! :)