quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Running away from here

Quinta-feira. Dia tão próximo do fim de semana e ainda tão longe. Modo sexta-feira activado no trabalho. Sei que não traz bons resultados. Traz discussões, nervos, raiva, agressividade... e eu respiro fundo. Dou um gole na água e sigo em frente. E mais um "soco" em cheio no estômago... recupero e respiro... mais um.. e outro. Levanto-me subitamente à procura de problemas, com vontade de espancar quem me bate sem resistência minha. "Vais perder a razão... respira!"- soou em mim com uma rapidez extrema... largo tudo em cima da mesa, chuto a cadeira e parto para parte incerta.
Volto minutos depois... pego as coisas e sento-me sob o olhar de espanto de muitos.. respiro e volto a seguir em frente... e outro "soco" aqui, outro acolá... "bocas" de quem ainda ontem andava de fraldas... É isto que me separa dela... os anos de cultivo em respostas insultantes mas de nível... seguido de um "já te avisei, que eu não tenha de me repetir!"... E aí ouviu, engoliu a seco e finalmente calou... Suponho que os meus olhos vermelhos de touro enraivecido se tenham manifestado... o dia continuou... mas sei que nada voltará a correr bem... Hoje é quinta-feira não sexta! E de facto, sei que sair de casa enraivecida com o mundo, não me traz nada de bom.

3 comentários:

clara branco disse...

...e que bem que sabe voltar aqui ao kafé...

um beijo

Unknown disse...

...amiga...AMIGA!
Guarda o teu kanto, ko mal... kom amor se pàga.

Strawie disse...

Clarinhaaaaaaaaaaaaaa :) Onde andaste sua tola? Saudades tuas!!!
Provokactor... eu sei disso... mas nem sempre me lembro :)