quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sentimento da noite




É assim que me sinto hoje. Como se tivesse subido e descido todos estes degraus a correr sem parar, vezes e vezes sem conta até à exaustão... e no entanto, mal saí do sítio... 
Estes dias de Inverno (embora uns dos meus preferidos), são precisamente os dias mais tristes e cinzentos do ano... são cansativos, demorados, antipáticos e sem qualquer sabor. Não gosto! 
Oh gentinha ressabiada que me empurra pelos degraus abaixo, obrigando-me a subir tantos outros... Os dias de verão hão-de surgir... e aí, sou eu que vos vou empurrar escada abaixo! Sem qualquer pena ou misericórdia!

4 comentários:

Unknown disse...

...é kestäo de ponto de vista, näo?

Strawie disse...

Acima de tudo, é figurativo!

Unknown disse...

...eu...vejo a tua energia e näo a tua frakêza. a Xpiral, é o infinito movimento universal. é simbolo de vida, e de konstância.

Strawie disse...

(não é à toa que pus esta foto! Adoro escadas em espiral)