sábado, 5 de março de 2011

Um obrigada... aos "pacotinhos"

Eles não sabem... que antes de entrar naquele lugar o meu semblante vai carregado com o peso de certas vivências de três décadas de existência... eles não sabem que embora não sejam os responsáveis pelo meu acordar quotidiano, são a força que necessito para aguentar o dia inteiro... não sabem que me alegram o ser com os risos e piadas que saem das suas bocas a qualquer momento, inoportuno, com as bolinhas de papel em cima de mim sempre que estou a trabalhar... por isso mesmo, um enorme obrigada... a todos vocês... à Odete e seu companheirismo na conquista de brincadeirinha, ao Zé, pelo discurso de paz e tranquilidade, ao Pedro por fazer de nós as suas fãs nº1, ao Luís pelas velas de cheiro a canela, à Patrícia pelo tom monocórdico logo pela manhã, aos Clementes pelo seu lado "duarte e companhia", à Sofia pelo seu vozeirão, à Arminda pela presença, à Vera pela ideia do euro milhões em equipa, à Joana pela sua adorável conversa e à Carla pela ajuda e carinho... Ao chefão pela sua motivação em sermos mais e melhores... e à Teresa (apesar de já não sermos da mesma equipa), pelo café e brigadeiro no final do trabalho! São e serão a equipa do meu coração!

Sem comentários: