domingo, 3 de abril de 2011

E pronto, mais um título! =D

Bem. que nós somos campeões, já ninguém duvida, a novidade é que já ganhamos o título uma vez mais e desta, com um saborzinho especial de vitória no estádio do maior rival! Foi sinceramente, LINDO!
Clubismos à parte, porque não escondo que sou do Porto mas acima de tudo, sou fã do desportivismo e este jogo, de fair-play, nada teve!!! Dá pena perceber que passam os anos e os jogadores do Benfica continuam com o seu habitual mau perder! Tudo começou com a proibição de cachecóis e bandeiras do Porto nas bancadas (claro que elas estavam lá), depois foi a porrada que foram dando aos nossos jogadores  só porque não sabem defender uma bola... A gota de água foi mal o jogo acabou terem desligado a luz do estádio e abrirem as torneiras de rega! Mas será que eles acharam mesmo que isso nos ia derrubar?? Será que não percebem que quanto mais nos picam mais nós ganhamos e festejamos?? E mesmo que as torneiras ao abrirem fosse apenas para regar e não para estragar as comemorações, porque é que as fecharam quando viram que os jogadores estavam a aproveitar-se delas para se refrescarem?
Gostei do jornalista benfiquista fora do estádio a mostrar um carro todo partido... de uma adepta benfiquista que estava a ver o jogo... como se fossem os adeptos portistas a fazer aquilo... Sra. lembre-se que os frustrados são os adeptos do seu clube, porque os nossos, estavam lá dentro a comemorar, não cá fora a partir tudo... agora se tinha uma matrícula de um stand do Porto... a burrice foi sua!
E viva a nós!!!

Sem comentários: