domingo, 24 de abril de 2011

To be continued

Tenho em mim os sonhos de criança que ainda não cumpri. Acompanham-me sempre, juntamente com os ensinamentos que sei, que vão ajudar-me a realizá-los. Quando eu deixar, não quando as coisas se organizarem! Porque mesmo quando tudo está organizado, eu posso ser muito boa a desorganizar! Não daqui a uns anos, não hoje... vai ser quando eu deixar... quando deixar de ter medo, quando deixar de colocar tudo e todos à frente da minha lista de prioridades, colocando no fundo quem eu quero ser, o que quero fazer e com quem eu quero.
Nós somos os nossos melhores amigos mas também inimigos... Por isso mesmo, sei que estou perto de conseguir concretizar alguns sonhos de criança... não todos, alguns... porque esta história ainda está a ser escrita.

Sem comentários: