segunda-feira, 9 de maio de 2011

Diálogo do dia

Cliente: "(...) eu nunca falhei um dia no pagamento, está a ouvir?"
Eu: "Mas ninguém disse isso, é só uma mensagem a alertar da chegada da data limite para pagamento!"
Cliente: "Mas eu não devo nada a ninguém!"
Eu: "É só uma mensagem! Para sua segurança e conforto!"
Cliente: "Mas alguma vez falhei o pagamento?"
Eu (passados dez minutos deste ping-pong): "(...) Tem mais alguma questão?"
Cliente: "A minha questão é porque é que me perseguem dessa forma com o pagamento?"
Eu: "Se pretender eu posso desactivar essa funcionalidade e nunca mais recebe mensagens!"
Cliente: "Ah, então e depois como é que eu sei a data para pagar? É que eu não sei ler!!!"
.....
P.S.- É que há dias em que não me apetece outra coisa a não ser sair para a rua de metralhadora... E depois o governo acha bem que os meninos não reprovem até ao 12º ano!

Sem comentários: