quarta-feira, 4 de maio de 2011

Tired of being tired.

E pronto. Sabia que mais tarde ou mais cedo ia acabar por acontecer. O efeito "férias" que tarda a chegar mas acaba rápido. Não há paciência para acéfalos, para clientes dos quais só conhecemos o pior lado sem ter vontade de os conhecer pessoalmente, que nos ligam apenas para nos insultar, esquecendo-se que ali estamos para ajudar, para serem imbecis todo o santo dia, emburrecendo a raça e quem os rodeia... 
Hoje foi só mais um dia do mesmo. Com clientes que nos mandam f*der só porque sim, clientes que pretendem esclarecimentos mas que falam por cima das nossas explicações, clientes que juram de pés juntos que os números "760" não são gravações mas sim chamadas reais entre eles e uma voz que diz: "Obrigada pela sua participação" e que a seguir desliga o telefone abruptamente e de forma antipática que nem lhes responde, clientes e contratos com cláusulas que desaparecem misteriosamente só porque não lhes convém... Um especial agradecimento à srª que me chamou ignorante só porque me recusei a concordar com a sua própria ignorância... Estou cansada! 
As pessoas têm um hábito terrível de se aproveitarem dos conceitos estereotipados como: pobreza; crise; baixas reformas; velhice e doenças só para obterem o que querem, sem se lembrarem que ser pobre não é ter menos uma maçã na fruteira mas sim não ter sequer um grão de arroz para comer... Que a crise é para os pobres e não para os ricos... que baixa reforma não é viver na linha de Cascais ou Foz do Porto mas sim não ter dinheiro para medicamentos essenciais à sobrevivência... que velhice é uma condição física e não um número e que estar com dor de cabeça não é uma doença como um cancro. Por isso estou cansada... porque o povo é tão ridículo que faz isso tudo para não pagar 10 euros... Pior, pensam que todos temos de acreditar neles! Bah!

Sem comentários: