quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pensamento da noite

Sei que estou rodeada de pessoas feias quando perante a minha felicidade, fazem cara de nojo. Sei que as pessoas são superficiais quando perante um debate interessante, alguém o interrompe para falar de novelas. Sei que a maioria das pessoas são parolas quando perante um concerto de "coldplay" a única coisa que lhes eriça o pelo, são os foguetes lançados. Sei que as pessoas são invejosas quando consigo o que quero e em vez de me felicitarem, correm em direcção ao chefe indignados por não terem igual, mesmo que não tenham feito metade do esforço. Sei que me fazem falsos sorrisos quando no meio de uma conversa, sinto uma comichão atrás das costas.
Triste a vida dos que a vivem a odiar ou a conspirar contra os outros. Nada disso me importa. Apenas me faz sentir única.

Sem comentários: