domingo, 7 de agosto de 2011

Letter

Não. Não mereces as palavras, a voz, a saliva e o esforço. Não mereces os momentos juntos, as gargalhadas e lágrimas partilhadas. Não mereces o tempo, a amizade, os telefonemas e encontros. Não! Não mereces um café, um minuto, o som das minhas cordas vocais e conselhos. Mereces apenas uma página escrita em mim. Porquê? Para não esquecer que na vida há pessoas que por muito que se esforcem, nunca deixarão de ser más, mentirosas, frias e inimigas até delas mesmas. Para não esquecer que me enganei quando deixei de pensar. Quando deixei que fosses uma pessoa mais invejosa do que na realidade te conhecia. Quando fiz de ti quem nunca foste. Morreste, e alguém se esqueceu de te avisar.
E tu insistes mas já nada me dizes. Não mereces a reconciliação, o perdão, a justificação, o valor que pensas ter mas que ninguém te dará.
És pedra que chuto para longe do meu caminho mas sobre a qual escrevo... para me lembrar que esquecer não ensina ninguém. Para amanhã não cometer o mesmo erro de abrir a porta a "desconhecidos".
Como disse hoje a um amigo: " (...) Não fomos nós que mudamos, continuamos os mesmos.. com todos os nossos erros e virtudes, e quanto aos outros, também não mudaram... continuam a ser os mesmos merdosos de sempre". Tristes, vazios e solitários.

Sem comentários: