quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Faz-me pensar...

... a podridão de gente que por aí anda. Os que passam a vida a inventar filmes só para obterem algum dinheiro; os que falam mal por trás e sorriem pela frente; os que pensam que sabem tudo e eu ainda estou para saber como é que sabem sequer o próprio nome; os que se dizem repletos de felicidade mas continuam a ter de opinar sobre a vida de terceiros; os que se orgulham do que pensam ter mas na realidade nunca terão; os que "matam" em pensamento, os próprios pais, só para se safarem de uma asneira qualquer; os que me importunam com supostas críticas quando não se dão ao trabalho de antes, verificarem que estão errados; os que me julgam conhecer mas que eu viro a cara na rua; os que se fazem de coitados só para pouparem 5 cêntimos; os que nos insultam apenas porque não estão frente-a-frente connosco; os(as) cobardes que se limitam a ser burros(as) e pequenos(as); as notícias fúteis em todos os noticiários, revistas, jornais, blogues e todo o tipo de "imprensa cor-de-rosa", de quem não tem nada com que ocupar o tempo... Quero ver onde vai parar este mundo... Faz-me pensar sim... e faz-me sentir uma volta enorme no estômago.

Sem comentários: