domingo, 23 de outubro de 2011

Going there tomorrow.

Hoje as histórias voltam em vozes diferentes. Pessoas que nunca havia visto. Gentes de outras cores e feitios. Cultura diferente e sempre sorridente.
Nunca os tinha visto mas gostei deles. Contam histórias que soam a embalo na minha imaginação. Levam-me daqui sem tirar os pés do chão e aterro no sítio que mais gostaria de ir.
Tantas oportunidades de ir mas tão poucas certezas. O "timing" dizem ser o mais importante. Por isso atrevo-me a desculpar com um simples: "Ainda não é o timing certo para lá ir.".. É mentira eu sei... a falta de coragem é que ainda não me levou lá... a falta de certezas, o medo da desilusão. Nada disso é forte ao ponto de não me levar lá... apenas me faz mais cautelosa... Combino melhor para estar certa e segura na hora da partida. Sei que sim. Sei-o desde pequena e nada nem ninguém me impedirá de ir. 
E eles falam. E contam. Histórias que tantas vezes imaginei na minha cabeça mas nunca em 1ª pessoa. Sei que o dia está perto mas até lá, resta-me sonhar. E eu sonho. Deixo-me levar nas aventuras que contam com alegria. Parece tudo tão fácil que me leva a pensar que se calhar, é. Tudo é simples e nós é que gostamos de complicar. 
Acaba a história. A deles. A minha só ficou mais perto de acontecer. Deito-me a seguir, embalada pela força que me deram mesmo sem se aperceberem. Sei que "amanhã" estarei lá.

Sem comentários: