sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Like bubbles.

São passos leves os que me levam esta manhã. Cheira a verão neste dia quente de outono. O tempo troca-nos as voltas e trocou-me os sentidos.
Apetece-me descalçar e caminhar assim pela rua, imaginando que estou mais perto de onde quero estar. Deixo-me levar até perder a noção de realidade e fantasia. Deixo-me entregue aos sentidos... faz muito tempo que não o permitia. Presa a demónios interiores que me mantinham recta e limitada. Eles querem sair mas esta manhã quente, consigo matá-los um a um. Sem dó nem piedade. E tudo fica mais leve. O ar torna-se respirável outra vez. O chão volta a fazer parte inferior dos meus pés. O meu corpo torna-se escorregadio e movediço. E eu caminho ao som da música que ecoa nos meus ouvidos.
Entro no metro e danço. Sem me importar com olhares alheios. Ao som da música que me soa a melodia, bato o pé e mexo a anca. Sinto os outros que me olham apenas com desdém. Nada disso me importa. São invisíveis. É sexta-feira e estupidamente estou feliz. Não quero dizê-lo ao mundo inteiro mas não vou deixar que me roubem esta leveza.
Hoje, caguei para o mundo!

Sem comentários: