segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rescaldo do 1º dia de trabalho...

... Pois o regresso ao trabalho nunca é fácil... ontem ainda adormeci optimista... a pensar que estava mais calma, mais motivada, contente por rever certos colegas e para a palhaçada do costume... hoje foi só acordar e por os pés no trabalho para rapidamente mudar de idéias.. aqui está o resumo de uma semana de férias:

1- esqueci-me da password o que me valeu 5 minutos de atraso no login;
2- o meu material de trabalho estava danificado porque alguém se lembrou de me "surrupiar" algumas partes;
3- caixa de correio: 156 emails (numa só semana)- 120 eram ameaças e raspanetes da "chefona" que não se deu ao trabalho de ver que eu não estava... foi o verdadeiro monólogo ao género: "Não me respondes porquê?", sendo que o motivo dos sermões era o facto de ter deixado processos em aberto porque algum incapaz não tratou deles em 48 horas... mesmo assim tive o cuidado de os encaminhar para um chefe;
4- o maravilhoso email baseado numa qualquer lei (apenas pela metade) de que éramos obrigados a fazer horas extra caso contrário éramos despedidos com justa causa ("esqueceram-se" da parte que por "x" horas temos direito a uma folga...);
5- mais uma vez e porque parece já ser hábito, os chefes vieram para a minha beira controlar o meu trabalho;
6- na minha hora de saída ainda tive de pedir para vir embora;
7- "esqueceram-se" de me pagar o feriado do mês passado;
8- clientes verdadeiramente estúpidos e a reclamar só porque sim...

Resultado? Mais uma semana de férias por favor!!!

Sem comentários: