segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Black Hole

E mais uma vez espero em vão. Por algo que eu devia saber nunca chegar. Por algo que muitas vezes me provou não existir. Muitas vezes, não todas. Nessas (poucas) outras  vezes, existe. E com provas. Por isso continuo a esperar sem pensar que será em vão. Na minha cabeça, em mim e toda eu, a esperança não é a última a morrer... simplesmente, não morre.
Não são as coisas que não acontecem mas sim os fragmentos do que existe, que me deixam neste estado de quem espera sem esperar algo, concreto, em troca.
Um dia (se calhar apenas no meu mundo), a espera vai valer a pena. E talvez um dia, terei que me fartar de esperar e ir à luta. Até lá, apenas sei que ainda não foi hoje o dia. O hoje, foi apenas uma mistura de ideias e conclusões que não pude debater com mais ninguém... apenas porque a espera... foi em vão.