quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Details

Pormenores que são meus. Que não partilho nem com a minha sombra. Porque há coisas que não se dizem. Porque há segredos que morrem connosco. Porque há verdade em certas mentiras. Porque a felicidade é algo que causa inveja a muita gente. Porque sim. Porque os amigos são bons a darem carinho mas maus a guardar um segredo. Porque não. Porque as pessoas crescem logo para um corpo e mente envelhecido que espera a morte chocando o meu espírito jovial. Porque são pequenas coisas que guardo em mim e não dou a ninguém. Porque pode encher o ser mas nunca esvaziar. Porque os pormenores nunca são demais. Porque sou infinita. Porque só eu me conheço e não dou 100% de mim a ninguém. Porque às vezes as acções e sentimentos valem mais do que 1000 palavras. Porque existem coisas que não te direi. Não é egoísmo, antipatia ou falta de confiança. É unicamente o medo de estar aqui e magoar e trair quem sei que sou, mesmo que por detrás de uma máscara. Porque quando ela cair, eu deixarei de lado a individualidade e unicidade que me resta. Porque quando ela cair, se cair, tornar-me-ei apenas em mais uma no meio de todos os outros.

Sem comentários: