domingo, 6 de novembro de 2011

Friendship never dies... (i hope)


É a primeira vez que me sinto assim. Como que a entrar tarde demais na vida de alguém. Como se tudo o que digo já tivesse sido dito por outra pessoa. Já não parece haver um timming correcto para lá entrar.
Como posso entrar na vida de alguém que não esta presente? Como posso refugiar-me nela quando não está em lado nenhum que a minha vista consegue alcançar? Como lhe posso limpar as lágrimas se os meus braços são curtos demais para lá chegar? Ou como me posso rir sem o som das suas gargalhadas?
Houve alguém que já se adiantou. Que está lá quando é preciso.. que abraça e ri quando quer, à distância de um telefonema.. E que posso eu dar a mais? Diferente? Se as minhas palavras apenas podem ser ditas à distância? Será que farão alguma diferença? Será que chegam para fazer parte da vida dessa pessoa?
Confesso... às vezes tenho ciúmes dessa pessoa... de alguém que não conheço mas que partilha algo que também é meu. Não tenho nada contra ela mas o meu lado humano tem destas coisas... a frustração cresce dentro de mim e quando reparo já tudo me parece perdido.
Não adianta as suas palavras de conforto, os constantes agradecimentos e carinhos que me dá por ser sua amiga... o que eu queria na realidade era estar presente... E sim, é a primeira vez que estou distante de quem gosto. Pura amizade, sem malícia.

2 comentários:

Ellen disse...

A-D-O-R-O! (só para que fique bem enfatizado :P)

Strawie disse...

Bolas que até fico sem jeito! Obrigada =)))
Beijinhos