sábado, 12 de novembro de 2011

Mais um... entre os demais

Vejo em ti os dias amorfos. A dormência dos sentidos permitem-te sentir o que não sentes. E eu sei que gostavas de sentir a paixão e amor que pensas ter mas não há milagres.
Por isso mesmo, cansado de lutar, rendeste-te aos desejos de outro, à missão do "acasalar, procriar e morrer". 
Brincas com os sentimentos e cais numa armadilha ilusória de felicidade, bêbado pela depressão... crias um mundo igual a tantos outros que por aí andam, quando na realidade querias ser mais e diferente.
E eu pergunto: "Quem te fez tão fraco?", "quem te tornou tão igual aos demais?". Ou essa faceta seria apenas uma máscara, na tentativa de esconder que não és nada mais do que um simples mortal?
Vejo em ti uma nova pessoa. É tudo tão recente que ainda não sei dizer se essa mudança foi para melhor ou pior... É apenas diferente. A bem dizer, nem sequer sei se tenho de opinar. Só me deixa surpreendida a falsa vontade de lutar das pessoas. 
E ultimamente é isto que sinto. Que todos estão cada vez mais cansados para serem diferentes... que todos querem os mesmos sonhos enfadonhos e pequenos (nada contra), e sempre pela mesma razão: "Porque é mais fácil!"... Isso para mim não é sonhar, é simplesmente abdicar dos sonhos.

Sem comentários: