sábado, 12 de novembro de 2011

Nightmares

E hoje voltei a sonhar contigo. Um sonho que quando acordo vira pesadelo. Não queria sonhar esse sonho. Não queria ver-te assim.
E eu juro que tentei de tudo. Desde chás a comprimidos, de palavras a silêncios, de filmes de terror ao adormecer aos livros de romance mas nada parece ser mais forte do que a minha capacidade de me recordar.
Recordo o que não vivi mas sempre da mesma forma. "Intocável", seria uma boa definição do meu sonho. "Silencioso", outra que tal. Sempre tão perto e ainda mais distante... de mim, de ti, de nós e dos outros.
E mais uma vez, eu juro que tentei. Do aproximar ao afastar. Do falar ao calar. Do fingir que esquecia ao recordar mas a realidade assemelha-se ao sonho... "Impossível", surge como uma palavra comum aos dois mundos: ao de fantasia e ao real.

E agora que acordei, que me resta ter-te aí?