domingo, 7 de outubro de 2012

Happiness

Recentemente descobri que quando queremos muito uma coisa, ela acontece... má ou boa. Parece lógico, eu sei... mas tinha-me esquecido de desejar. Esse verbo que tantas vezes nos acompanha pela vida fora e que dá azo às nossas fantasias. 
Hoje em dia reparo que usamos esse verbo com a mesma frequência com que dizemos "amo-te", sem significado, dizendo por dizer, desejando as coisas que na realidade não precisamos desejar... porque o seu acontecimento é inevitável... desejamos o que sabemos que é fácil com medo de sonhar com coisas que nos parecem demasiado impossíveis só porque tememos a queda. Talvez eu própria o tenha feito.
O que mais gosto nestes dias que agora respiro, é o redescobrimento de mim mesma. Das coisas que sempre desejei mas que por medo do fracasso, guardei em mim para dias mais corajosos. 
Agradeço por isso, às pessoas que me ajudaram a conquistar a coragem necessária, sabendo que nunca lhes poderei pagar mas poderei finalmente brindá-los com a minha alegria, a mesma que tantas vezes viram em mim mas que entretanto se tinha perdido algures pelos anos.
Sim... sou a mesma pessoa mas num momento mais colorido... menos preto mais cinzento, menos roxo mais bordeaux...  Sou eu mesma mas viva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nós sabiamos que os "dias mais corajosos" haviam de passar a ser os teus. De novo FANTÁSTICO, WONDERFUL, WUNDERBAR!
E há um rol infinito de mézinhas para as quedas...