terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pensamento da tarde

Faz agora 24 horas que estava a sair daqui. O meu sonho transformado em realidade ao fim de 31 anos. Uma imensa paixão por um país que não é meu nem conhecia. Nunca percebi o porquê mas sempre tive curiosidade. E agora que voltei a terras alemãs, digo apenas que quero voltar. Não me perguntem porquê. Pensei que vinha de lá com as respostas correctas... voltei ainda mais confusa. Tudo fez sentido de uma forma absurda. Um sentimento estranho de que estava em casa. Sabores e cheiros familiares. Caras idênticas a outras do meu passado. Adorei, embora venha com mais perguntas do que quando parti. E quanto a ti, obrigada por me receberes e por de certa forma, fazeres o meu sonho, realidade. Não foi fácil voltar ao trabalho. Mas é ele que me vai permitir voltar.

Sem comentários: