sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pensamento da semana

Pois ontem o dia estava a correr mal... as crianças estavam irrequietas, os colegas estavam rabujentos, lá fora chovia a potes e eu estava mais que pelos limites, a ansiar pelas quatro da tarde... quando de repente, sem que eu contasse, um colega meu chega e diz-me: "Oh Joana... poor you, you look like you need a hug" e dito isto, pimbas! sinto-me literalmente esmagada por 2 metros de gente, o meu lado esquerdo da cara esmagado para aí no umbigo dele e os braços a sufocarem o resto da minha cara!
De mim ouvia-se pouco... apenas uns: "mmm mmmeee" tal era a pressão que me fez mas o que é certo, é que depois deste episódio senti-me bem mais calma e o tempo passou a voar. Fiquei a pensar... realmente o poder do contacto humano é surpreendente!

Sem comentários: