segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Irmãos verdadeiros, falsos gémeos

Diz-se muito sobre os irmãos gémeos... o quanto mesmo à distância pensam e fazem a mesma coisa, o quanto unidos são... mas ninguém estuda tanto os irmãos que não são gémeos e se transformam em tal pelas circunstâncias da vida... 
Pois bem, eu não tenho um gémeo mas tenho um irmão cinco anos mais velho, que cresceu comigo a brincar com carros e fisgas. Sempre nos demos como cão e gato como é normal embora agora sejamos dois gatos reformados de quezílias... no entanto, algo estranho aconteceu desde que vim para a Alemanha e me separei forçosamente dele... Sempre que ligo à minha mãe, ele liga ao mesmo tempo, sempre que penso nele, recebo um email ao mesmo tempo e hoje, foi a melhor. Liguei cedo à minha mãe a dizer que não tinha ido trabalhar por estar doente... desliguei passado uns momentos e logo a seguir, liga ele à minha mãe a dizer que não tinha ido ao trabalho porque estava doente!!! Mas será possível? Os mais cépticos como o meu pai, dizem que nós combinamos antes mas sinceramente, que fenómeno de falsa gemelaridade é esta?

1 comentário:

Anónimo disse...

Há muitos tipos de gémeos... Nem só os que nascem ao mesmo tempo. Se calhar também os que nascem do mesmo amor. E sorte a mãe também ter dois ouvidos e poder atender dois telefones ao mesmo tempo...