segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Coisas que me deixam os cabelos em pé!


- Que um homem cuspa para o chão de cinco em cinco minutos, à minha frente;
- Que me tirem cabelos e pêlos dos ombros, enquanto falam comigo;
- Que um homem ande de palito na boca à homem primitivo;
- Que falem sem parar e não limpem o cuspo dos cantos da boca;
- Que enquanto falem, passem a língua pelos lábios constantemente... mas somos algum sapo?
- Aquele andar de mauzão nos gunas... é que nós temos coluna para suportar o peso e andar direitos, não somos pedaços de borracha;
- Domingos;
- Estupidez humana logo pela manhã;
- Condutores que andam a 10km/hora quando ja estou atrasada;
- Cafés fechados aos domingos;
- Shoppings atolados de parolos que vestem o seu melhor e mais azeiteiro fato, para vir à cidade;
- Questionários pelo telefone;
- E_mails (com vírus), para aumentar o pénis, quando eu sou gaja;
- O 1º cabelo branco que me apareceu e que eu tratei de esconder;
- Batons moles e rímel seco;
- Cerveja mal tirada;
- A 1/2 hora de publicidade no intervalo das séries;
- A política corrupta do nosso país;
- Acharmo-nos os melhores, esquecendo que estamos na cauda da Europa em todos os sentidos;
- Depender do telemóvel e gastar gasolina para voltar a casa e pô-lo na carteira;
- Que enumerem todas as coisas más do aquecimento global e se esqueçam das boas... li outro dia, um fulano que dizia que desapareciam uma centena e tal de aves mas em contrapartida iriam morrer menos uns milhares de pessoas devido ao frio;
- Que os telejornais passem notícias e imagens de pessoas aos bocados quando estou a jantar;
- Mães que têm filhos a torto e a direito para: os matarem, abandonarem, viverem em barracas, ou para terem direito ao subsídio de abono quando há tantas mulheres estéreis;
- Que maltratem os animais... Eu sei o que faria a essas pessoas;
- TPM;
- Estar irritada!!

4 comentários:

White_Fox disse...

Eu às vezes faço o 2º. LoL

clara branco disse...

Uiiiiii! Que post tão inflamado! Devo confessar que concordo com todas elas. Coisas que me deixam os cabelos em pé, são por exemplo, para além das já enumeradas, estar a escrever um post ou comentário, e sabe-se lá pq, ele não ficou guardado ( o que me aconteceu agora!), pessoas intriguistas, pessoas que finjem ser o que não são, pessoas que deixam um odor forte no ar mesmo depois de terem ido embora (daqueles odores esverdeados em que se pode ver uma caveira no ar dada a sua toxicidade - especialmente em elevadores), a incompetência, preocupar-me com as calorias de uma comida, não ter tempo para fazer tudo aquilo que quero, precisar de enviar um sms urgente mas não tenho saldo ou bateria, esperar por transportes públicos para descobrir que aquele autocarro não passa ali, naquele dia; dias de chuva quando não estou em casa; ah... e ervilhas. Só me lembrei de algumas... até costumo ser bastante Zen, mas existem coisas que me tiram realmente do sério!
(post cheio de raiva)

lol!
bj

johnny D disse...

Concordo com todas menos...a do aquecimento global. Com essa apenas concordo em parte. Vejamos: a espécie humana é que está a causar o aquecimento global; logo, como um todo, não somos propriamente "bonzinhos". Agora, se desaparecerem espécies de animais por nossa causa, eles não têm culpa nenhuma. Poderás dizer que as pessoas que deixam de morrer ao frio também não têm culpa, porque são indivíduos de menos recursos, mas lembra-te do que disse no início: as outras espécies animais não têm culpa alguma, enquanto que a espécie humana tem responsabilidades, embora não sejam todos. Infelizmente não podemos andar a tirar com uma pinça e seleccionar os que são culpados e os que não são, mas o ponto a que queria chegar é este: é melhor viverem algumas pessoas que desaparecerem espécies inteiras de animais (que têm todo o direito de viver, e não são inferiores a nós)? Sim, as pessoas que morrem não têm culpas no cartório, mas se algumas pessoas morrerem a espécie humana não se vai extinguir (o que até seria uma coisa boa, mas enfim), ao contrário de outros animais. Temos que ver a situação numa perspectiva mais globalizante e lembrarmo-nos que não somos os animais "melhores" que por aqui andam. Diria até que a nossa função é proteger as espécies que restam. Se assim o fizermos, ganharemos o primeiro passo de muitos, como as desigualdades sociais, que consequentemente permitiriam que essas pessoas tivessem mais dinheiro, mais roupas e abrigo e, por fim, não morressem de frio. Atenção, eu quero o bem de todos, e quando digo todos é mesmo todos, humanos e não humanos. Não podemos cair no erro de maltratar os outros animais (ideologica e fisicamente), como aliás referiste num outro ponto.

Beijinho *

Anónimo disse...

esses são as coisas más da sociedade que temos.

As boas, ainda estão para ser publicadas...