segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Finalmente....é meu!! ^^

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabénsssss Sra Doutora

Ainda me lembro que entramos todos no mesmo ano na faculdade, e vamos terminando os nossos cursos, espero que te ajude bastante e que te sintas realizada.

Da minha parte, é com grande satisfação que recebi e vibrei com a notícia, ia a conduzir, mas tudo correu bem, lol.

Parabéns e não esquecer…que cumpriste o prometido quando entramos na faculdade, que foi sair dela…

Agora só falta o Animal….temos que por esse na linha…lol.

Parabéns mais uma vez e muitas Felicidades

Bjs

White_Fox disse...

Então muitos Parabéns!
bj

clara branco disse...

Parabéns, e tudo de bom para ti, senhora doutora! Talvez vá precisar de umas consultazinhas...
beijos!

johnny D disse...

Os meus parabéns, senhora psicóloga!

Já vão uns anos desde que te conheci, e neste espaço de tempo fiquei a saber que eras uma lutadora. Pois bem, conseguiste terminar o curso, e agora esperam-te voos mais altos (espero que não os rasantes com traços de queda aparatosa como os meus :P ). O momento é teu, aproveita-o!

Beijinhos **