domingo, 10 de fevereiro de 2008

Desabafo da madrugada

Há gente assim... que não precisa de guerras nem que alguém os deite abaixo... eles destroem-se sozinhos...
Há gente assim... que vive uma vida a guardar o melhor para o fim, sem se lembrarem que o fim pode já ser amanhã...
Há gente assim... que se deixa ser amada, mas evita amar...
Há gente assim... que passa o tempo a ganhar batalhas e como consequência, ganha um batalhão de inimigos...
Há gente assim... que opta por escolher determinadas companhias pelo interesse e no fim acabam sozinhas...
Há gente assim... e ainda bem que eu não sou assim... =)*****

4 comentários:

clara branco disse...

Alô! Estes desabafos noctívagos...Há uns anos tive um curso de pcicologia, que dividia as pessoas em essencialmente as seguintes 4categorias: passivos, assertivos, agressivos e manipuladores, com todas as combinações possíveis, pois todos nós temos um pouco de todos... mas existem aquelas pessoas que se distinguem pela manipulação, isto é, fazem uso dos outros para atingir um objectivo, são subservientes em relação aos seus chefes ou professores, e pelo contrário tratam mal os seus pares, geram intrigas, e conseguem com que os seus colegas se odeiem, mas que gostem dela, normalmente, vão-se embora qd o jogo de manipulação é descoberto.E são muito difíceis de lidar, mas podem ser a) ignoradas ou b) manipuladas!
Ring any bell? Hope so!
Beijos e boa semana!

clara branco disse...

ups! vi o comentário no meu blog, não sabia que eras psicóloga! My appologies, estou a ensinar a missa ao vigário.... de qualquer das formas...só queria dar outro ponto de vista. Os desabafos são de facto uma coisa saudável.
Não sei porquê, lembrei-me de um provérbio chinês que diz: the wind blows, the mountain is unmoved.
beijos! tudo de bom.

johnny D disse...

As pessoas conseguem ter muitos defeitos, e ninguém é excepção a isto. Eu por exemplo, acho que me revejo num ponto ou outro dos que tu enumeraste. Será que isso me torna má pessoa? Espero que não.

Beijos**

Strawie disse...

Cara clara, não tens de pedir desculpa, não podias imaginar e além do mais, até foi engraçado...nunca é demais saber umas coisinhas =) e sim gostei do teu ponto de vista... é exactamente o que penso e quanto a respostas, escolho a opção a) ignorar...
Johnny, não sejas assim, de má pessoa não tens nada, mas acredito que todos nós temos um ponto ou outro disto... numa ou outra situação... foi só um desabafo devido a uma má noite

Beijos aos dois