quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O antes e o depois... (Thanks Corsa GT)

Antes do casamento ...

Ele: - Sim. Custou tanto esperar por este momento.
Ela: - Queres que me vá embora?
Ele: - Não! Nem penses nisso.
Ela: - Amas-me?
Ele: - Claro! Muito e muito!
Ela: - Alguma vez me traíste?
Ele: - NÃO! Porque ainda perguntas?
Ela: - Beijas-me?
Ele: - Sempre que possível!
Ela: - Vais-me fazer sofrer?
Ele: - És doida! Não sou desse género de pessoa!
Ela: - Posso confiar em ti?
Ele: - Sim.
Ela: - Querido!


Depois do casamento ...

Ler de baixo para cima. ^^

4 comentários:

johnny D disse...

já conhecia essa, mas não deixei de rir quando a vi agora :)

clara branco disse...

Éh lá, espero que não seja mesmo assim...quer dizer, no meu caso não foi, talvez daqui a uns aninhos (LOL!!!), pior é quando se começam a tratar por "filho", ou "filha", como é possível ter alguma coisa com alguém que nos trata por "filha"? É um tipo de relação paternal, e nada sexuada...
;)
bj

Strawie disse...

Ah ah ah ah ah... pois eu não sou casada, mas dispenso o casamento por estas e por outras razões... no entanto tenho uma relação de uns anos e nunca me tratou assim... nós é mais por estupido e estupida, mas enquanto é assim, é saudável... no entanto ja tive uma relação passada em que ele me chamou uma unica vez por filha... ora bolas, eu ja tenho um pai e chega-me... foi o "basta" na altura! Sei que parece um cliché dizer que isso é qualquer coisa mal resolvida, mas na verdade, que outra coisa poderá ser?
Beijos aos dois!

White_Fox disse...

Recebi essa via sms! Vocês são tão mázinhas...