sábado, 9 de fevereiro de 2008

Girl power

Se há coisa que me tira do sério, é uma mulher ao ataque! Muito mais quando estou presente!
As mulheres têm vários truques para "encantar" um homem... uns caem, outros não...umas usam-nos
para conquistar, outras para obterem algo em troca... outras têm uma baixa auto-estima e nem reconhecem o seu "poder", outras têm exagerado ego e acham que todos os homens podem ser seus, bastando um click!
Ignorância e ingenuidade masculina à parte, porque o que está em causa são as mulheres, elas até podem ter um poder, mas esquecem-se que entre elas são todas feitas do mesmo barro! Umas de melhor qualidade, outras mais rascas! E como tal, cheiro à distância o ataque de uma mulher... ao meu ou a outro homem... a maior parte das vezes dá-me para rir, tal é a figura ridícula que fazem, outras, basta-me dar-lhes "aquele" olhar!
Mas ciumeiras à parte, incomoda-me que entre nós exista sempre uma competição... mais ou menos saudável, mais ou menos consciente... em algum momento já todas nós sentimos uma pontinha de inveja ou ciúme pelas nossas amigas...
Damos demasiado valor ao "amigos amigos, negócios à parte", tal é a rapidez com que muitas põem a amizade de parte e entram em guerra pelo namorado da outra...
Muitas vezes gostava de saber o porquê de não sermos como os homens... e não, não falo de coçar os tomates e escarrar pró chão, nem de mascar palitos ou mandar piropos só porque sim! Invejo a amizade, cumplicidade e companheirismo... não deve ser à toa que as "minhas melhores amigas" são na verdade, homens! E polémicas à parte, acredito que um homem e uma mulher podem ser só e apenas amigos... se a sociedade em que vivemos não fosse tão conservadora, ninguém se lembrava de transpor esse limite invisível!
O mundo é como é, mas isso não quer dizer que nós não temos um papel nele... as intrigas e ciúmes continuarão a existir, mas os ataques das mulheres em frente a mim qualquer dia acabam no hospital!! ^^ *****

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu sou homem e gosto muito de ver mulheres ao ataque.
Alias qual não gosta?
Os que dizem que não gostam são os que não são "atacados" ou dizem-no para parecerem bem á frente da respectiva.
Aprendam meninas o ataque com classe mostra a vossa determinação e boa auto estima, e nós acima de tudo gostamos de mulheres seguras.
Agora há aquelas sem segurança nenhuma e isso...bem isso já o mal é vosso.

Strawie disse...

Pois caro anónimo, aplaudo de pé, só tenho pena que com tanta coisa bem dita, não tenhas assinado... mas isso.. é como tu dizes... só que eu mudo as palavras, o problema não é meu... relativamente ao ataque, e não é que me tenha de justificar, mas talvez não tenhas entendido, o que eu dizia era o ataque rasca... o foleiro... só comparável ao vosso quando se babam para cima de nós.. é o ataque sem classe! Não foi assim que certamente o meu homem me viu a actuar.. O ataque, deve sim ser feito com classe, mas sem ser feito com más intenções ou a magoar outra pessoa.. porque aí meu caro, o homem que gostar disso é porque não tem a mínima noção de sedução! Bem, mas truques para actuar há muitos, ou não fosse eu também uma mulher, cada um sabe de si, cada um vive a ilusão que decide viver... só espero que muitos depois não se queixem =)

johnny D disse...

Os homens conseguem muitas vezes ser mais amigos entre si que as mulheres. No entanto, isto não quer dizer que os homens não têm defeitos. Como tu disseste, é sabido que os homens muitas vezes têm avanços considerados "foleiros". Nesse aspecto considero que as mulheres têm bastante mais classe. É como tudo, na minha opinião acho que os dois sexos complementam-se.

beijos**