segunda-feira, 17 de março de 2008

Acordo entre Brasil e Portugal

De certeza que já todos ouviram falar do tratado que, sendo aprovado, vai permitir que brasileiros e portugueses escrevam uma só língua... ou seja, já éramos um país de analfabetos, mas agora os burros vão mesmo ser os que não dão um erro! Enfim... mas como prova do "bem" que eles escrevem, deixo aqui um extracto de um convite (feito por um brasileiro), num jogo que costumo jogar... é ler e chorar!

"(...) QUE SE ENCONTRAM, NÓ 11° LUGAR DO SCORE DE MELHORES CLÃ. ESTÁ CONVIDAMDO, VOCÊ. PARA PARTICIPAR.. DESTE CLÃ VC E MUITOOO INPORTAMTE, PARA NÓS.
SE ACEITAR E SÓ SE CANDIDATAR, E ME AVISAR. Q EU IREI LHE ACEITA COM HUMA GRANDE HOMRRA; NÓ NOSSO CLÃ;
QUEREMOS FORMAR HUM CLÃ; FORTE. . INBATIVEU. ENTÃO , QUEREMOS. JOGADORES ATIVOS. E FORTES. COMo VC..^^
LINK DO CLÃ.._ dá hum olho no perfiu. "- Foi para ficarmos assim que eu apanhei reguadas na escola?? É bem....

1 comentário:

clara branco disse...

Minha nossa! É só pontapés na gramática! É o mesmo que escrever com "k" e "x", dá-me um bocado a volta ao estômago... Não estou a dizer que não seja útil num sms, mas convenhamos que parece que estamos a ficar cada vez mais preguiçosos na escrita. O ano passado, achei um telemóvel em Tróia, e devia pertencer a uma miúda, porque, ao ir às mensagens, não percebíamos NADA! Era só "bjx" e "abrxos" e outros hieroglifos que tais.
beijos!