sábado, 19 de abril de 2008

Zapping da madrugada

Chegou mais um fim de semana e ainda não é desta que eu vou por o sono em dia... A culpa é da hora tardia a que passam as minhas séries preferidas, que me prendem ao ecrã e afastam o sono... As horas passam, as séries desenvolvem e eu continuo sem saber o porquê de darem novelas atrás de novelas no horário nobre, quando as séries passam de madrugada!!!
Será que o povinho do nosso país não gosta de ver filmes? Será que estamos destinados à cusquice alheia do casa-descasa, trai-não trai? E cultura? Não?
Pois claro que tudo isto tem consequências... Vejo e devoro séries, durmo pouco e no dia seguinte ando irritadiça com tudo e todos... E como ainda não tenho o novo serviço da "meo", a coisa corre desta maneira... Pensando bem, não sei se tinha assim tanta piada... Já quando apareceu o vídeo era o verdadeiro filme! Gravava tudo e no dia seguinte de manhã as minhas amigas faziam o "desfavor" de me contar tudo o que eu ainda não tinha visto! Como se não bastasse, a escola ocupava-me o dia todo e eu não tinha outro remédio senão acumular as benditas cassetes... chegava ao fim de semana e já instalada no sofá com uma taça de pipocas, carregava no "play" para rapidamente perceber que o meu irmão tinha gravado video-clips por cima dos filmes...
Portanto, resta-me continuar assim ou deixar de ver... É caso para dizer: é, o comando é "meo", mas a programação ainda não!zzzz.... *****

1 comentário:

Anónimo disse...

E verdade, tens razão, mas a programação num futuro não tão remoto tem de estar com o destinatário, se assim não for, a televisão estará condenada, um exemplo, da radio fugir a isso, foi a criação de podcasts, se assim não fosse com os horários de cada um na era moderna, estávamos mal.