terça-feira, 3 de junho de 2008

GRRR


Não tenho paciência para os canais de tv nacionais! Só dá futebol e a greve dos pescadores e de repente puff, o resto do mundo deixa de existir!
Ainda eu que me queixava dos canais de tv no Brasil durante umas férias... Isto porque não dava outra coisa que não fosse a falar do país! Nessa altura estavam as tropas a movimentarem-se para o Iraque, mas no Brasil nada mais parecia interessar... Roubos, política, assassinatos, traições, mas única e exclusivamente em "brasileirês"! Agora desculpo-os, porque os temas eram diversificados.. já aqui, gostam de levar as pessoas à exaustão com uma hora de noticiário sempre a falar do mesmo e como se não bastasse, interrompem as séries para vermos cenas absurdas como: O Quaresma ao telefone, o Simão a almoçar, o Cristiano Ronaldo a polir os brincos, o Nuno Gomes a esticar o cabelo e eu prestes a explodir! Sinceramente!!!
E porque é que os canais nos massacram desta forma? É fácil, porque os canais de tv sabem que não temos um povo mas um povinho... Parolos, pequeninos e de limites curtos, caso contrário as audiências desciam e subiam as dos canais que emanam cultura...
E enquanto continuarmos a ver as novelas e o futebol, em vez de nos esforçarmos para ser um pouco mais inteligentes, o povo nunca sairá da cêpa torta!!*****

2 comentários:

johnny D disse...

Tens que ver as coisas sob este prisma: o futebol serve para as pessoas se esquecerem do antro em que vivem; a greve das pescas está directamente relacionada com o preço dos combustíveis, que por sua vez afecta a população em geral - não só por causa das pessoas que andam de automóvel, mas também porque o transporte das bens é feito por veículos, logo o preço desses produtos sobe, e muitos objectos do quotidiano são fabricados tendo por base o petróleo.
Assim, esses assuntos que passam na tv são os que afectam mais os portugueses, de uma maneira ou de outra. :)

Anónimo disse...

A tv como tudo tem que ser como o cliente quer, por isso digo god Bless the internet