sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desafio

Pois tal como a Clara disse no blog dela, também não sou muito de responder a estas coisas, mas este sem dúvida que é interessante! Pois aqui vai... juro que vou tentar seguir as tais regras:

1-Linkar a pessoa que me indicou.

2-Escrever as regras do mesmo no meu blog.

3-Escrever seis coisas aleatórias sobre mim.

4-Indicar outras seis pessoas e colocar os links no final do post.

5-Informar as pessoas que as indiquei deixando-lhes um comentário..


a) Sou esquisita como tudo no que toca a comidas... gosto de pão com banana, gelado com pipocas, maionese em tudo, quadradinhos de chocolate dentro do café, pão com batatas palha lá dentro... ou seja tudo o que faz mal!

b) Tenho fama de ser por vezes, querida demais para as pessoas, o que faz com que muitos homens me entendam mal... e mulheres também... Quando quero que me levem a sério , também ninguém acredita!=)

c) Um dos meus maiores prazeres é andar descalça... é a única forma que tenho de me sentir realmente livre!

d) Não suporto facadas nas costas nem falsas amizades... quando sou amiga é para sempre, quando amo é intensamente! E quando os meus amigos sofrem, sou a primeira a abraçá-los!

e) Gosto de dormir! Embora considere um acto completamente estúpido e de perda de tempo! Se pensarmos que estamos 2/3 da nossa vida a dormir, dá vontade de não voltar a fazê-lo!

f) Ainda não desisti de concretizar o meu maior sonho: ter uma casinha no campo e viver lá o ano todo... rodeada de natureza, verde, animais e se puder levar alguém comigo, melhor!

Passo o desafio a:

Desestereotipados
O inconstitucionalmente
Monólogo Vadyo
Palavras Soltas
Vamos opinar
Xavena de palavras


2 comentários:

clara branco disse...

;)
um beijo

johnny D disse...

Mentirosa! Ainda estou há espera do abraço passados estes anos todos! :D *