domingo, 18 de janeiro de 2009

Geração homenzinho 25


Ultimamente tenho constatado que se por um lado, os homens andam mais preocupados consigo mesmos, por outro, andam aí uns resistentes que se deixam desleixar!
Ahhh já sei que sou comprometida, mas da mesma forma que o meu namorado olha para as mini-saias das outras, eu também não perdi os olhos na cara! E uma vez casamenteira, para sempre casamenteira! As minhas amigas solteiras que o digam... Mas realmente elas têm razão... os homens de hoje, com os seus vinte e muitos, começando a trabalhar, pimba! Adquirem uma nova faceta... roupas de homenzinho que se vestem todo o santo dia, em vez de só no trabalho, ar deslavado e cansado e aquela barriguinha a mais, que, se outrora era das noitadas da bejeka, hoje apenas denunciam a comidinha da mamã!
Realmente isto é falta de timming! São elas a produzirem-se mais do que nunca, a ver se é desta que assentam e eles a darem o litro no trabalho... e depois ainda nos acusam de hoje em dia sermos independentes e não termos pachorra pa tarefas domésticas! Se eles ao menos soubessem, que debaixo desta "máscara" pode estar a mulher que eles tanto desejam... A diferença é, que nós por baixo da roupa continuamos a ser desejáveis, mas não queremos de todo, um homem que nos leve para a cama de meias, barriga e luz apagada!
Porque razão um novo estatuto na vida nos há-de fazer esmorecer os outros? Estamos no pico do nosso melhor, porque haveríamos nós de reagir como se tivéssemos 50?
Cheguei a uma conclusão! Não sou eu que escolho mal os partidos à minhas amigas, eles é que ao crescer, ganharam um charme que fazem questão de aniquilar!
E se tudo continuar assim, não se admirem minhas "friends", se vos começar a apresentar umas às outras!*****

2 comentários:

White_Fox disse...

Enquanto homem gostei realmente de ler este post. Achei-lhe piada.
Acho que muitos homens dão o litro para conquistar as mulheres, mas mal as apanham relaxam-se um pouco. Mas depois querem-nas sempre no seu melhor. Eu cá para mim gosto muito de dar o exemplo...
eheh
bj

Strawie disse...

E fazes tu muito bem! Até porque tudo bem que não é só o físico que interessa, mas tb conta... e o deixar-se desleixar só mostra uma atitude um pouco fraquita.. como se o que interessasse era conquistar... uma vez conseguido o ojectivo ja não precisavam de se preocupar mais... nada mais errado!
Beijinhos