quinta-feira, 12 de março de 2009

Dreams

Às vezes gostava que as coisas fossem tão simples como 1+1=2... ouço tantas vezes dizerem que nós é que temos a mania de complicar... mas se assim é, então eu compliquei o que por si só, já é complexo... Benvindos ao meu mundo... onde tudo o que parece, na realidade não é... onde só eu conheço os caminhos dos meus sentimentos e mesmo assim, perco-me vezes sem conta...
Eu sei o que sinto, mas não o digo... porque dizê-lo, ia magoar muita gente e eu não sou capaz de ser assim tão fria... Um dia... Um dia vou partir... e quando pensarem que estou a fugir ou a desistir, lembrem-se que vos levo no coração... Irei partir sim... vou ganhar asas e voar até aos meus sonhos... Não tenho medo deles... mas tenho medo de não conseguir voar até eles... Se o vento me ajudar... então eu vou conseguir... e aí vou dizer: "até sempre"*****

2 comentários:

clara branco disse...

Agora percebi o significado daquela fotografia para ti. Mas as amarras nunca se cortam completamente, pois essas pessoas fizeram parte da tua vida. Tens que seguir as tuas escolhas, pois para a frente é que é o caminho... Acima de tudo, vive, e arrepende-te das coisas que ainda não fizéste.
"to live... I regret things that I did not do, rather the things that I did."

Strawie disse...

E estou a arrepender-me... só que a tentar ainda ter tempo de as cumprir...só preciso de mais um pouco de coragem para o conseguir... mas acho que estou no bom caminho:) beijos