terça-feira, 21 de abril de 2009

Há coisas que não se esquecem...

Faz algum tempo que o meu quarto ganhou vida própria e nos últimos dias andava a implorar-me um: "por favor... arruma-me!"... É certo que a preguiça tomou conta do meu ser, desta vez foi a contractura o motivo de desculpa... e como de facto, não podia fazer esforços, arrumei apenas as coisas pequenas nas caixas do "IKEA"...
Sabem como é, quando se tira uma tarde para arrumar velharias? Arruma-se 5 minutos e o resto das horas ficamos a relembrar o passado dos objectos... foi o que me aconteceu, quando encontrei um monte de cassetes de música... óbvio que passei uma hora a tentar encontrar o meu velho "walkman" (porque a minha aparelhagem só tem CD), e outra meia hora em busca de pilhas... Passados dez minutos de ter carregado no "Play", já eu chorava de tanto rir...
Os tempos são outros... hoje temos internet, cd's baratos, downloads, mas como nestes tempos das cassestes, esse "presente" parecia uma coisa do "futuro", tudo resultava numa cassete cheia de músicas misturadas, outras cortadas a meio... é o que acontecia quando se ligava o rádio e se punha uma cassete pronta a gravar quando desse algo interessante... Tenho de tudo... Nirvana com batidas de techno, gravadas sem querer, por cima, músicas que começam quase no fim (porque já não a apanhava no início), publicidade sem fim, gravada quando me esquecia de carregar "stop"... enfim... umas boas merdas, mas que para mim, valem ouro!
O quarto? Esse vai ter de esperar mais um pouco...

1 comentário: