terça-feira, 21 de abril de 2009

Ópera

E hoje houve mais uma aula prática... Juro que saí de casa decidida a pedir ao professor para me tratar a contractura... se é ele que nos ensina a massajar, a culpa disto também é dele, não?
Mas enquanto ganhava coragem para lhe pedir, ele esteve a tratar de um outro pescoço... resolvi observar aquele "espectáculo" que começou com uns "Hmmm" mas rapidamente se transformou em ópera! Não esperei para ouvir o "refrão", aqueles "ahhhhiiii" iniciais, bastaram para eu ficar bem calada!
Mal eu sabia que eu própria, ia cantar uma ópera mais tarde... Maldita massagem pós-desportiva, que me fez ficar tão "emocionada" que até verti umas lágrimas, no momento em que a minha perna ficou espalmada em 5 cm de largura!
No fim da aula cheguei a duas conclusões: 1ª não quero ser atleta e 2ª tenho mesmo talento para cantar ópera!
A única coisa má, é que a contractura, continua cá... melhores dias virão... ou não!

3 comentários:

johnny D disse...

Espero que melhores depressa, Joaninha. Temos que nos encontrar para pôrmos também a conversa em dia!

Beijo*

Strawie disse...

Também eu espero amigo!=)... Mas acho que o nosso café vem antes desse dia =) assim espero... tenho saudades das nossas conversas e de tu me passares a vida a fazer rir!
Beijo e vê se marcas algo na tua agenda!

Unknown disse...

...é ke ném seker konsigo chegar ao meio do texto de tanta dor no maxlilar...e no abdomém...kém é ke dà as koças?? é pra rir