sexta-feira, 3 de abril de 2009

Misunderstood

Não gosto que me comparem com outras pessoas, mesmo que seja num sentido positivo! Ao fazerem-no, tiram-me qualquer resto de identidade e transformam-me num clone de alguém!
Eu, sou eu! Apenas eu... gostem ou não!
Gosto dos meus amigos, mas não gosto quando eles se esquecem de quem sou e me confundem com outra pessoa qualquer... É uma desilusão para mim, perceber numa frase, que pessoas que me deviam conhecer, na realidade não conhecem! É como se estivessem a falar de outra pessoa, que não eu.
Como diria um amigo, tenho muito amor para dar... mas não para quem o quer, apenas para quem eu quero... gosto de gostar, mas por vezes tenho medo de o fazer... Não gosto que duvidem do que sinto, nem que me peçam para não o mostrar... é impedirem-me de ser quem sou, e muitas vezes não percebem que esta, é sem dúvida a forma de me fazerem deixar de gostar!
Ainda não encontrei um equilíbrio entre o "gostar" e o "amar"... continuo a ser mal interpretada, embora quem eu ame, saiba o que sinto...
Tento tantas vezes fugir à herança genética, que acabo por ser igual.... continuo a preferir fugir, do que enfrentar quem eu não quero... Não faz parte de mim ser má, mas acabo por deixar os meus mecanismos de defesa, controlarem quem sou de verdade... E portanto, se um dia eu fugir, espero ao menos que saibam que não deixei de gostar, apenas me cansei de ser mal interpretada.

Sem comentários: