quarta-feira, 1 de abril de 2009

Waiting...

Hoje sinto-me assim...impotente...incapaz de me mexer, seja em que sentido for... saí de casa, mas apenas porque alguém, de alguma forma, me levou ao colo... o pior foi quando tive de regressar... Não gosto de ter de lutar por coisas pequenas, quando estou a tentar lutar por outras, maiores... Não gosto de saber que quando os meus amigos precisam, não os posso ajudar... Mas que raio de psicóloga serei eu, se não os consigo fazer verem a realidade...
Se ao menos tudo estivesse à distância de um toque... de um gesto... de uma palavra... mas não está... e tudo parece ainda mais distante... mais impossível, mais triste... e a única coisa que posso fazer, é esperar que tudo se resolva pelo melhor...
Aqui, rodeada pelo lago de lágrimas que já verti, espero por boas notícias....


Sem comentários: