quarta-feira, 20 de maio de 2009

Conversas de net....

Eu: (...) a sério... não me apetece ir... estou... choca...
Alguém: Estás é velha...
Eu: Chama o que quiseres... mas todos temos os nossos dias...
Alguém: Para mim os dias que tenho são para aproveitar!
Eu: E então? Eu aproveito à minha maneira!
Alguém: Sentada no sofá, de chinelos e a ver a telenovela?
Eu: Se me apetecer... ao menos não chateio ninguém...!
Alguém: Ahh obrigada por dizeres que os teus amigos te chateiam...
Eu ( já a ficar cansada que não me entendam): Não disse isso.. só digo que quando estou mal, prefiro ficar por aqui para não chatear ninguém...
Alguém: Por isso mesmo... vinhas connosco e bebias um copo... isso passava-te num instante!
Eu (a pensar porque é que todos acham que a cura de todos os meus males, é uma ou duas bebidas): ... ou não!
Alguém: Pronto não vens, certo? Fica lá a ver a telenovela, eu bebo algo por ti... beijos...
Eu: Diverte-te *

Conclusão: É enervante quando as pessoas pensam que partir uma unha ou engordar um kilo, é o maior problema da vida, quando eu tento encontrar uma solução para os problemas reais que me impedem sequer de ter uma vida... com ou sem unhas partidas, mais ou menos gorda...
Depois disto, fui dormir... que a minha cabeça já estava em água!

Sem comentários: