sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Waiting

Falas por falar. Dizes o que não se diz... a ninguém. Transportas-me para um mundo de faz-de-conta, que para mim, conta.
E aqui estamos nós outra vez. Perdidos no tempo e no espaço, seja lá qual for o nosso lugar... o meu? O teu ou o nosso?
Será que algum dia vamos saber as respostas a todas as nossas perguntas? Será que algum dia elas vão fazer diferença? Mudar o que não muda, calar o meu pessimismo, dar cor à nossa vida ou realizar os nossos desejos? Será?
Enquanto isso, vivemos na ilusão daquilo que achamos correcto, do que julgamos ser possível e sonhamos com a concretização dos nossos sonhos.
E eu fico aqui... à espera não sei bem do quê ou de quem, até não aguentar mais esta espera... nesse dia, vou exigir-te todas as respostas que adias, as mesmas que te farão enfrentar o mundo real de uma vez por todas.
Com ou sem medo, esse dia está a chegar.

Sem comentários: