sábado, 10 de outubro de 2009

Sleepless... again...

Já é tarde. Na cama demasiado grande, dou voltas para um lado e para o outro, depois de um constante zapping na tv... Desligo-a por fim. Não vale a pena, continuo sem saber porque me privo de sono até altas horas da madrugada, mesmo que nada interessante o justifique.
Tenho pressa de viver, misturada com o medo de não voltar a acordar... assim mesmo... como se tivesse uma qualquer doença fatal e soubesse que iria morrer a qualquer momento... certamente não ia querer passar os meus últimos suspiros de vida, a fazer algo que poderei fazer toda a eternidade... dormir... adormecida no leito da morte para todo o sempre.. Mas não é esse o caso portanto, apenas posso dizer que a minha fúria de viver me está a tirar horas de vida... qualidade de vida que não tenho por não aproveitar o dia durante o dia mas sim à tarde...
O sono por fim... o mesmo de quem chegou ao ponto máximo de exaustão. E aí, não adormeço, apago.

1 comentário:

Meguita disse...

Sabes Amiga, Acontece-me o mesmo!!!Ando Farto de Dormir...