sábado, 10 de outubro de 2009

Tied...

Nós caminhamos. Vagueamos pelas ruas sujas e escuras, sem sentido. Caminhamos juntos, ligados por um estranho laço que insiste em nos unir.
Não falamos sequer, apenas não paramos... porque parar é morrer e isso não queremos, por muito que as nossas acções contrariem esse dizer...
Olhamo-nos. Mas das nossas caras não se nota uma única resposta. Apenas o olhar de quem vê tudo mas nada compreende e por isso, olhamos em frente e caminhamos.
Quis parar quando as pernas fraquejaram, quando a sede secou os meus lábios e o calor apertou tanto, que quase me afoguei em suor... mas tu puxaste-me, arrastando-me pelas pedras frias e incertas da calçada. Para quê insistir em algo que não conhecemos? E porque obrigamos o outro a cair no mesmo abismo que o nosso? Castigo? Egoísmo? Vingança ou simples estupidez?
O laço quebrou. Rasgado e velho pelo uso, e assim corremos... eu para um lado e tu para o outro... sentidos opostos que nos fizeram perder. Corremos, paramos, pensamos e por fim, choramos. Talvez aí tenhamos tido a nossa resposta, mas de tantas esquinas que viramos, não encontramos o caminho de volta... Será que algum dia o vamos encontrar?

1 comentário:

Meguita disse...

Penso que nunca!!!Estamos Condenados ao fracasso