sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Este sim, é para ti...

Por muito que tente, por muito que diga, faça ou aconteça, vai haver sempre alguém como tu no mundo e na vida de um outro alguém, para nos mostrar que não é só de felicidade e amizade que se tecem as relações.
Vai haver sempre um "tu", cheio de falsidade, inveja, perturbado, que retira contentamento da infelicidade dos outros. Infelizmente para ti, vai haver poucos como eu, que se acalmarão sempre que te vêem, mesmo quando a ira nos tolhe o pensamento e nos cega a visão.
Gostava de saber porque razão a idade não te trouxe maturidade, quem te deu tamanho mau fundo, quem te magoou tanto ao ponto de te vingares no mundo inteiro e nos únicos que te poderiam dar a mão... Que contentamento obtens ao mentir descaradamente sobre os outros, fechada no teu mundo de fantasia distorcido e patológico? Que direitos pensas que tens, ao achares que és a dona da razão, imune a qualquer efeito colateral? Será que sabes a quantidade de vezes que foste apanhada nas tuas mentiras? Quantas pessoas se riram de ti? A quantidade de histórias que nem sabes que conheço? As milhas que tinhas de percorrer se eu abrisse a boca da mesma forma que abres para dizeres as tuas mentiras? As mesmas que a seguir repetes: "Ela faz isto e eu nem digo nada", para aumentares o teu efeito de vítima aos olhos dos outros, quando na realidade sabes que não me dizes nada porque são mentiras?
É tão triste... que alguém como tu, gaste a vida e a energia a ser ridícula e infantil... tanta gente que merecia uma oportunidade e mesmo assim sou obrigada a dar razão ao meu avô, quando me dizia que as coisas boas vão sempre para as más pessoas... Mas eu não sou o meu avô, eu acredito na justiça final, no dia em que vais ser enterrada na tua própria trama, nesse dia, não vou estar lá para me rir, porque mesmo agora me rio e além disso, faz muito tempo que evito o contacto contigo... Um dia disseste que se tivesse algum problema, devíamos agir como pessoas adultas que somos e falar pessoalmente... Não o quero! Não porque tenha medo de ti, não só porque me enojas a visão ao saber que existes no mundo, mas sim, porque apesar de tudo, continuo no modo: Calma. O mesmo que felizmente para ti, me faz evitar o confronto sem palavras que já esteve mais longe de acontecer... Não sou certamente a única pessoa que te olha assim, sei que outros te odeiam, por teres achado que tinhas o direito de quebrar laços sagrados de família só para realizares os teus caprichos... A bem dizer, não sei quem te fez tão azeda, mas quanto a isso, não tenho nada a ver... por muito que te custe, não tiveste sucesso! Portanto, um conselho, foge enquanto tens tempo... nem sempre estou tão calma e de certeza que os outros, estão sempre dispostos para umas fofocas a mais. E estas, verdadeiras.

3 comentários:

Anónimo disse...

é muito triste ver que cada vez ha mais pessoas como "essa pessoa" no mundo. o pior de tudo é ver que "essa pessoa" faz as coisas com maldade, mesmo com a pior das intençoes! o melhor de tudo, é que ainda existem pessoas capazes de perceber a falsidade e a maldade com que "essa pessoa" agiu. quem nao percebeu a primeira, conseguiu acordar mesmo apos algum tempo, mas..... finalmente acabou... oh well... :)
concordo quando dizes que no fim as pessoas têm aquilo q merecem, se nao for por obra do destino, a gente da uma ajudinha! ;)
ja agora, axo q ocupast demasiado espaço com "essa pessoa" no teu blog, e eu ja dispendi demasiado tempo a comentar, pq "essa pessoa", se calhar diria mais "essa coisa" nao merece sequer a importancia q lhe estamos a dar.
iskia

Anónimo disse...

lololol nao é iskia, é iskiza!
so pra n dizerem q as pessoas falam pelas costas.... ahahahahah
ISKIZA

Strawie disse...

:) És a maior sabias? São poucas as pessoas que têm coragem de dar a cara para espalhar a maldade das outras.. É, realmente despendi demasiado tempo, mas só e apenas como tu dizes, para não dizerem que falo pelas costas, e para que se acabem com os comentários e mentiras de vez, para que todos percebam que a partir de aqui se eu deixar de falar com elas, é porque sei que preferiram acreditar nas palavras de uma "des"infeliz como essa pessoa... Obrigada pela força, adoro-te pah :) e é com amigas assim que quero continuar, não com falsas como ela.
Beijos Iskiza iskia =)