terça-feira, 6 de abril de 2010

E parece que...

 ... ACABOU! Pois é, depois de um ano e dois meses, a "je" completou o curso de terapeuta... falta uma única aulinha, mas é mais para a despedida do que outra coisa... A notícia que não vou ter de repetir o exame teórico-prático caiu-me muito bem ontem e como tal, é preparar as malas e as "jekas", a carne e a música, que vou querer comemorar com a malta na "quinta da botelha"... e sim, mal saia do curso é pegar na mochila e fazer-me à estrada... Quando chegar quero uma bem geladinha à minha espera... Ok, ok, as massagens são por conta da casa, mas pequenas, que tenho de guardar forças para o estágio... No fim de tudo, vai ser difícil... vou ter saudades da minha "second family"...

2 comentários:

johnny D disse...

Os meus parabéns! Agora é tempo de festejar e pensar numa nova fase; aproveita :) beijo*

Strawie disse...

Thank´s Johnny =) vá, anda lá marcar uma consultinha comigo que eu trato-te as maleitas =))) a nova fase que se segue é.... FESTA!! =D *

P.S.- tenho saudades tuas =(