terça-feira, 6 de abril de 2010

Saudades de um festival assim...

... corria o ano de 1998... a "je" com os seus 17 anitos sai de casa em direcção ao campo de treinos da sua equipa, perto do antigo estádio das antas... se no ano anterior o que me atraiu foram os "smashing pumpkins", em 98 foi mesmo o preço, 5 contos que agora nada valem, pelos dois dias de concerto... (no ano anterior era esse o preço por dia)... Fui um bocado na aventura... Sim, queria ver Nick Cave, sim queria ver Pulp e sim, queria ver James... isso era garantido, mas a surpresa da noite foi mesmo: MOBY... e logo eu que hoje já não me interesso tanto pelas suas músicas, mas na altura, fez-me dançar ao som de músicas como "go", "feeling so real", esta que vou deixar aqui, entre outras, durante o concerto todo... Moby, tão pouco ou nada conhecido naquela altura, dançava freneticamente, ao som de batidas de techno num corpo ainda mais magro do que hoje em dia... Não me vou esquecer dele em transe em cima do teclado... Pena que esses dias se tenham ido.. e que desse Moby, quase toda a sua loucura se tenha sumido... anyway... aqui fica a lembrança, não desse, mas de um concerto mais recente...

Sem comentários: