sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mentiras verdadeiras como pensamento do dia

Mais um dia das mentiras que passa... não faz sentido... para mim e nos dias que correm, esse dia é "festejado" muitas mais vezes ao ano, pelos demais... a única diferença é que hoje, os que mentem, ganham coragem para darem a cara pela sua verdade irreal dos factos.
Não compreendo. Se nos restantes dias, contar a verdade que a tantos incomoda, provoco a ira deles, mas se as contar neste dia, já provoco risos e dúvidas quanto à sua veracidade... Chego à conclusão que o problema das pessoas é gostarem de viver na sombra daquilo que poderiam ser, sempre a fugirem à realidade... Mas ninguém me pode condenar, se conto a verdade e pensam que brinco... "Não gosto de ti!", e alguém responde: "ahahah, que tola, claro que gostas!", que posso eu fazer?
Bolas... Não quero saber. Só eles pensam que me preocupo. Reforço: Não quero! Não me importa se caiem ou levantam, se riem ou choram, se falam ou calam.... 
Hoje foi dia das mentiras, mas de mim só levaram verdades, gostem ou não!

Sem comentários: